Mas nem peixe?


Parei de fazer home office. E agora, onde eu almoçarei? by Robs
27/06/2011, 5:35 PM
Filed under: Restaurantes | Tags: , , , ,

Comida Comida Comida! A vida anda tão louca que o blog está em um feriadão prolongado. Mas nós (André e eu) queremos acabar com esse fraco movimento e transformar a nossa preguiça em posts.

Como poucos sabem, eu estava trabalhando de casa mas essa moleza acabou. Agora a agência que eu trabalho tem sede e eu devo comparecer diariamente. E, quando eu recebi essa notícia a primeira coisa que passou na minha cabeça era: “aonde eu vou almoçar?”. Taí uma pergunta que deve passar na cabeça de muitos vegetarianos quando estes mudam de trabalho ou de endereço.

Eu estava apavorada com essa situação. Tem pouquíssimos restaurantes na região e a maioria é pf. Mas eis que a sorte resolveu dar um sorrisinho maroto pra mim e, logo no primeiro dia, dei de cara com um restaurante pf chamado Cores do Brasil que você escolhe o item + alguns acompanhamentos (geralmente três). E, um dos itens é hamburguer de soja caseiro. Uma alegria percorreu por dentro de mim que vocês nem imaginam (devem imaginar sim).

Como um bom pf, metade do prato é só arroz

O hamburguer é grande, temperadinho e bem firme (nada daquela soja hidratada demais e molenga). Pedi arroz integral, couve refogada e feijão (mais uma alegria para o meu coração! feijão delícia sem bacon ou qualquer carne enfiada).

Bem gostoso e sem bacon!!!

O prato custa R$13,00 e pela imagem deu pra perceber que é bem servido, então por isso eu achei o preço bem justo. Logo observei que a maioria dos preços estão nessa faixa, como o omelete de queijo (R$13,00) e o omelete de queijo e tomate (R$14,00). Com o omelete você também pode pedir três acompanhamentos.

Comida bem feitinha, chega quentinha no prato. E no restaurante também tem umas sobremesas caseiras, como bolos e tortinhas. Tem um bolo de pão de ló branco recheado de creme de côco que MÉLDÉLS. Mas isso vira assunto para outro post.

Nota: 8
Vegan: Não pesquisei sobre os temperos do hamburguer de soja, mas posso dar uma olhada e depois atualizo aqui. Mas se joga no arroz e feijão que é bão por demais, sô!
Cores do Brasil – rua Oscar Freire, 2505 (na frente do metrô Sumaré).


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário